3 de agosto de 2016

Bem Vindos ao Blog Fabi_Diva ♡♥


Ooe Amorzinhoos ♥ ♡
 Hoje venho contar Para Vocês uma Pequena Novidade ...
Vooltei para o Blog hahaha  ♥ 
Bom pra quem não Sabe, Eu já tinha esse Blog, Minha Cunhada criou Ele pra mim em 2014, Quando eu havia decidido fazer Parte dessa rede Social hahaha, O nome era Outro (Meiga e Abusada), Mais resolvi Mudar para Fabi_Diva , O blog antigo Havia algumas postagens, não Muitas pois Não Postava diariamente ou Semanalmente, Porque não me empenhava Muito para isso, Oque me Arrependo de Não ter Feito, Tive Alguns problemas com Computador, Ai já sabem né ? Acabei desistindo, Desanimando...
Pra quem não sabe, Sempre tive como "Influência" Minhas Cunhadas Alice De Santana Garcia (Blog:http://www.alicesantana.com.br/),e Aline de Santana (Blog: http://alinedegarcia.blogspot.com.br/), Porque Foi através delas que Conheci o Blog, Mais não tive muita Dedicação nele, Me arrependo Pois hoje ele podia estar Maior "Conhecidinho" haha !  
Resolvi Voltar para o Blog, Coisa que para mim não é difícil de Mante-lo, Pois não trabalho Ainda, e estudo Só no período da Manhã , e a tarde quase sempre Acabo Dormindo :/ e Dormi demais não faz bem hahaha , Então decidi trocar esse "Tempo Perdido" por uma utilidade, Algo que é gostoso e Bom de fazer ( Postagens, Vídeos, Interagir com vocês e conhecer Novas Pessoinhas) :), Quero me dedicar o Maximo Possível, Quando o Blog Atingir uma Meta boa de Seguidores, Quero criar um canal no Youtube Fazer varíos Vídeos Legais Para vocês , Estou com expectativa e darei Meu melhor para postar toda a Semana, Com muito Amor e carinho ♥ 

 No blog irei Abordar Vários Assuntinhos legais que vocês Gostem,Compartilhar com vocês o Meu dia-a-dia, Fazer resenhas, falar sobre decoração,Maquiagem,Dicas,Look do Dia,Unhas,Moda,Diy,Culinária, Mais pra frente como citei Acima Fazer vídeos Sobre : Tours, Dicas, Recebidos, Comprinhas do Mês...
 Por hoje é só isso, é um Simples textinho falando sobre o blog Fabi_Diva, Espero que vocês gostem do blog e voltem sempre :)
 Beijinhoos 

8 comentários:

- Sem xingamentos
- Sem palavras de baixo calão
- To seguindo segue de volta ? Sigo sim ^^

Obrigada por comentar, volte sempre (:
Beijos, Fabricia ^^