9 de agosto de 2016

Primeiro encontrinho | Bella Sant



Ooi Amorzinhos ♥
 Vim aqui contar para vocês um Pouco sobre meu Primeiro Encontrinho de Blogueira, To muito feliz Ainda, Nâo da pra Acreditar que eu estava lá <3 Confere aí :
Quem conhece ou já ouviu falar da Bela Sant? (Izabela Santana), muita Gente já né?!, Lindaa Ela não?! hahaha, fui em um encontrinho dela Com minhas Cunhadas ( Alice e Aline) nesse Domingo Agora (07/08) Era inauguração da loja Imaginarium no Shopping Garten aqui em Joinville - SC.
 Vocês não imaginam como eu to FELIZ, tive o prazer de conhecer a Bela, que por sinal é bela mesmo hahaha e Algumas outras Blogueiras :
MARIANA EMERIM
ALINE GIL
SABRINA BARRETO 
ANDREW PEDROSO- Muito querido e Atencioso
 Todas muito simpáticas e Atenciosas, e muito LINDAS hahaha, Super amei o encontrinho, não achava que iria ser tão Legal como foi haha, Mais tem uma parte triste nessa historia toda que se chama FOTOS :( Eu não tirei foto gente , Ai vocês vão falar : Nossa, como assim, que burra, porque não tirou foto e blá blá blá... Não tirei foto por um simples motivo : Vergonha (vermelhidão), pra quem não sabe eu fico Muito muuuito vermelha quando vou tirar foto ou Quando estou com Vergonha, Eu até tirei uma com a Linda a Aline Gil, Mais eu sai muito vermelha geeente, Vocês não tem noção haha, Tirei uma também com o Andrew Namorado da Bella, Mais sai um pouco vermelha também, Aí vocês vão pensar: hmmm, tirou foto com ele e com a Bella não ?!, Sim aconteceu isso, Eu podia ter tirado foto com ela tive oportunidade, Mais ai eu pensei : Nossa, eu vou ficar tão vermelha que não vai sair uma foto legal, e eu estava coom Muita vergonha, por isso acabei não tirando foto com elas, Só por esse motivo mesmo, porque elas foram beem atenciosas, tiraram foto com todo mundo, deram o máximo de atenção pra todoos, fooi Bem Legal mesmo, Eu Ameeeei ♥
 Sobre a loja Imaginarium:
 Eu não sei muito sobre a Loja mais fiz umas buscas na Internet, A loja inaugurou no Garten, Mais tem uma também no Muller aqui de Joinville-sc, Eu pude ver que tem muuuita coisa Linda, Criativa, bem Meiga, e Li que a loja tem preços otimoos, quero um dia poder comprar algo lá pra ter a certeza disso hahaha ,Nem olhei muito porque é tipo aquelas lojas que você entra e quer comprar tudo sabe?! Mais ai você lembra que não tem dinheiro hahaha, Mais é super Bacaninha a LOJA, 
OBS: Este post está atrasado :( O encontrinho foi no domingo, mais eu Só consegui fazer o post hoje (terça-Feira) por Alguns motivos, Mais independente do  Dia do post, a Alegria ainda é imeeeensa, Não era um sonho mais foi REALIZADO, não sei se vão me entender haha, E Quero deixar BEM CLARO, que esse post foi de livre espontânea Vontade, Não é pra divulgação ou algo do tipo, eu só fiz mesmo pra contar um pouquinho pra vocês sobre meu primeiro encontrinho, a FELICIDADE era tantaa que eu tinha que compartilhar com vocês haha, e eu Comentei sobre a loja porque eu quis mesmo ,pra Vocês ficarem sabendo um pouquinho 
  Então foi isso meus Amorzinhos espero que vocês tenham gostado, Mil beijinhoos e até o próximo Post ♥

6 comentários:

  1. Foi perfeiiiitooo né?! Já quero de novo ♥
    http://www.alicesantana.com.br/
    https://www.youtube.com/user/Alice71738

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa... coloca tuas fotos aí sim... ficaram lindas ... tu vai ser nossa Rosinha! Em breve nos encontraremos e vamos tirar muitas fotos para teus post.😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona ♡
      Vou por elas sim <3
      Obrigadaaa , amei ♡♥
      #QueroMais

      Excluir
  3. Adorei, não vejo a hora do próximo encontrinho ♥ beijooo

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos
- Sem palavras de baixo calão
- To seguindo segue de volta ? Sigo sim ^^

Obrigada por comentar, volte sempre (:
Beijos, Fabricia ^^