2 de setembro de 2016

Minhas 5 manias esquisitas

Ooi amorzinhos, tudo bem com vocês ? Espero que sim, pois eu estou bem ❤
Hoje vim aqui contar umas curiosidades sobre mim, 5 manias estranhas que Eu tenho haha Tenho certeza que assim como eu, todo mundo tem aquelas manias bem esquisitinhas Né haha, Segue abaixo os meus 5 Mais comuns:


 1· tenho mania de separar comida no prato 
"é estranho mais eu costumo separar minhas comidas no prato, dá uma agonia ver comida em cima de comida (embora no estômago elas se misturem), você vê todo mundo fazendo o prato e é uma misturança imensa Kk eu não consigo. Vou dar um exemplo bem comum: temos pra comer arroz, feijão, e frango ensopado, eu coloco em uma metade do prato arroz com frango ensopado, e na outra metade arroz com Feijão, assim como todo mundo eu irei comer todo o cardápio mais de uma forma diferente, um de cada vez"


2· Eu tenho mania de dormir toda Tampada
"Embora eu adore friozinho eu só consigo dormir se tiver toda tampada, pode Ta aquele calor de Racha, eu vou estar tampada da cabeça aos pés, por mais que eu tente dormi com a cabeça fora da coberta eu NÃO CONSIGO e quando vejo já To toda tampada haha ".


3· Eu tenho mania de cheirar as coisas 
 "Isso não acontece sempre, Mais as vezes eu costumo cheirar as coisas por Curiosidade ou sei lá porque haha, tanto coisas comestíveis quanto Objetos".


4· Tenho mania de trocar Talheres 
 "Eu sou aquela famosa pessoa do contra em Varias 'ocasiões', se Ta frio Ta de shorts, se Ta calor Ta de calça .. e Na hora de comer não é Diferente, e isso não é por "palhaçada", se é comum pessoas comerem tal coisa de colher, eu To de garfo, quando é pra ser de garfo eu To de colher, e eu Só reparo isso quando estou na mesa e todos com talheres igual e eu a "Diferentona" hahaha ".


5· Tenho Mania de lavar o cabelo a Noite 
"Minha mãe briga muito comigo por isso, sou daquelas que não consegue lavar o cabelo de manhã ou de tarde, porque? Também não Sei haha, prefiro mil vezes lavar o cabelo a noite, costumava tomar banho 00:00 ou até mais, como acordo cedo pro colégio ia com o cabelo úmido, pegava sereno, e minha mãe sempre diz que dormir de cabelo molhado apodrece o cabelo, então passei a lavar ele um pouco mais Cedo, entre 20:00 ou 21:00 hrs, como costumo dormi tarde da tempo dele secar ".

Obs: As imagens são ilustrativas e todas foram retiradas da internet !

Essas foram minhas 5 manias  Mais comuns, Espero que vocês tenham Gostado, Se você tem uma mania estranha comenta aqui em baixo Pra "compartilhar" com a Gente e rirmos um pouco haha ♡♡♥

Bjos e até o próximo Post ♥

Um comentário:

  1. haha legal eu também tenho mania de separar a comida. ( pensava que era a unica doida que fazia isso). Só durmo quando meu pé esquenta e com as mãos no meio das pernas.. Gostei do seu post <3
    http://coquedepriincesa.blogspot.com.br/
    big beijos :*

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos
- Sem palavras de baixo calão
- To seguindo segue de volta ? Sigo sim ^^

Obrigada por comentar, volte sempre (:
Beijos, Fabricia ^^